segunda-feira, 7 de junho de 2010

De novo o ogro


Tô de cara e já um tanto irritado com esse tal de Daniel, que usa diversos endereços de emeio para me encher o saco. Agora o ogro questiona meu gosto por vinho, como se eu devesse satisfação a alguém sobre o que eu bebo. Evoca o Mangura, vinho que tomei e recomendo. Esse sujeitinho que se esconde no anonimato se apoderou de uma expressão minha (bom pra sagu) para desancar o pau no rótulo. Tudo por que a vinícola não usa as tradicionais rolhas de cortiças nas garrafas, e sim o sistema screwcap (cápsulas de alumínio com rosca/foto). Não costumo polemizar com amadores. Então, não vou alongar o debate, mas apenas reforçar minha indicação: vale a pena experimentar o cabernet sauvignon 2007 da bodega Fray Leon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário